CS:GO - Como ganhar na zona de perigo (Guia Battle Royale)

Hoje você vai aprender a como ganhar na zona de perigo no CS:GO, nossas guia com truques e dicas foram feitos especialmente pelo Portal Sobre Jogos para você! Use nossas dicas e divirta-se!

Fundamentos

Antes de mais nada, precisamos aprender os principais fundamentos do game, que é o nosso primeiro tópico, vamos la:

Tipos de Caixas

Existem três tipos de caixas: azul, amarelo e vermelho.
  • Amarela - Utilitário.
  • Vermelha - Armas.
  • Azul - Suprimentos.
Conteúdo da Caixa

E cada caixa possui itens específicos, tais como:
  • Azul: vai dropar um equipamento.
  • Amarela: as caixas amarelas te darão granadas ou outros explosivos.
  • Vermelha (Pequena): essas caixas soltarão uma pistola quase sem munição.
  • Vermelha (Grande): esses caixotes irão dropar uma SMG ou uma espingarda. Detalhe, esses caixotes requerem algo para abrir.
Radar do Tablet

Existem alguns itens mostrados no modo Radar do seu Tablet, tais como: Hexágonos Amarelos, Área Cinza, Misc Área Vermelha e o Mapa.
  • Hexágonos Amarelos: esta é uma área que está sendo ocupada por pelo menos um player, incluindo você ou seu companheiro de equipe. Essa é a mecânica de jogo mais importante, pois isso lhe dá um golpe de radar, se você usar isso a seu favor.
  • Mapa: isso é muito auto-explicativo, mas por trás de tudo o resto existe uma visão panorâmica do mapa.
  • Outros: drones, air drops, cofres explosivos e até mesmo você é mostrado no radar.
Zona de Perigo
  • Área Vermelha: a área vermelha é para onde a zona de perigo já se espalhou, causa pouco dano e produz um ruído extremamente assustador.
  • Área Cinza: a área cinza é uma indicação de onde o vermelho está se espalhando atualmente.
Compras

Pressionar [b] abre o modo de compra no seu Tablet. Há muitas coisas que você pode comprar e são divididas em quatro categorias:
  • Armas
  • Suprimentos
  • Utilitário
  • Comprimido

Começo de Jogo

A primeira coisa a ser feita é escolher um local de queda, o local específico que você escolheu realmente não importa, mas o que importa é que você salte em um local que você já conhece.

Tente cair no mesmo lugar por duas ou três partidas seguidas, e depois vá caindo perto desse local,  para que você se familiarize-se com a localização e a cobertura dos itens.

Depois de escolher seu local de queda, você será baixado de um helicóptero a partir de uma corda, você pode balançar nessa corda para se aproximar de algum lugar, isso significa que você iniciará o jogo com um pequeno avanço, isso significa que você pode matar logo no início ou ficar morrendo.

Se você mexer muito cedo a sua corda, começará a recuar na outra direção, portanto, agite seus balanços ou primeiro faça um contra-balanço (mexa primeiro na direção oposta) para que você aterre em um local ideal.

Se você ver uma pequena caixa vermelha ou apenas uma pistola no chão, pegue rapidamente. Se você encontrar uma pistola melhor que a sua, tente esconder a que estava usando, para que um oponente não possa pegá-la ou pegar sua munição.

As pistolas aparecem com pouquíssima munição, portanto, conserve suas balas, o recurso mais importante e raro neste jogo é a munição.

Você nunca terá munição suficiente, nunca borrifará, sempre toque, atire mirando na cabeça do seu inimigo, não se apresse, para não desperdiçar munição.

Se você já tem uma glock e tenta pegar outra igual (ou qualquer outra arma que seja a mesma que você já está usando), você não a pegará, em vez disso, você pegará sua munição, isso é incrível, não é mesmo?

Estratégia

Agora que você caiu em um lugar que conhece e tem uma arma, está pronto para iniciar suas matanças! Mas lembre-se, saquear é realmente importante no início do jogo, se não para ajudar a si mesmo, mas para tornar mais difícil a vida dos seus inimigos.

Conseguir uma arma branca que não seja a do seu punho será extremamente importante para o meio do jogo. Conseguir alguns nades permitirá que você seja mais escorregadio e tenha um melhor jogo em equipe (se não estiver jogando sozinho) e coletar munição é mais importante do que qualquer outra coisa.

Honestamente, o início do jogo é meio que um sorteio, talvez não haja pistolas perto de você, ou talvez você seja o sortudo!

Counter Strike: Global Offensive

Meio do jogo

Quando a maioria das pessoas começa a receber SMG's, é quando eu chamo de "Jogo Médio" as pessoas encontram uma ou duas caixas de munição, 4-8 pessoas provavelmente já morreram, e a zona está prestes a começar a piscar.

É quando a habilidade se torna muito mais relevante no game, todos estão em um campo de jogo mais equilibrado e o número de armas de pistola se torna realmente irrelevante.

Continue procurando, busque armas/pistolas derrubadas por outros jogadores, ter uma pistola totalmente carregada salvará sua vida. Fique de olho na sua munição!

Tocando a Zona de Perigo

Seu Tablet vai te levar para onde a Zona de Perigo se espalhará, use isso ao seu favor, entrar em um lugar no mapa onde seus movimentos não são ditados pela Zona de Perigo, tirando você da sua posição, forçando você empurrar outro jogador, isso é perfeito!

Entre na lateral do mapa que permite ocupar algumas casas, um local com boa cobertura e terreno alto. Isso permitirá que você escolha outros jogadores, pois eles são constantemente forçados a mudar de posição devido à Zona de Perigo.

Final da Partida (Late Game)

No final do jogo, você só deve se envolver quando tiver a vantagem ou algo a seu favor, ou que seja absolutamente necessário. Deixe os outros jogadores se matarem, ou pelo menos danificar um ao outro para que você possa ter uma luta mais fácil.

Se houver 4-6 jogadores, faça uma pausa, acalme-se, verifique seu equipamento, verifique o Tablet, faça algumas decisões sobre onde você quer estar no mapa.

Quando você estiver no top 4, se você ver ou escutar alguns tiros, tente roubar algumas kills sem desperdiçar muita munição.

Quando você chegar ao top 3, você pode jogar passivamente e esperar a zona forçá-lo a uma luta de combate corpo-a-corpo ou tentar encontrar o inimigo antes que isso aconteça, às vezes, você encontrará os outros dois jogadores lutando e você pode facilmente mata-los.

Drones

Se um inimigo comprar algo, você pode ver exatamente onde o inimigo está baseado em onde o drone ir.

Os drones entregam as coisas para o local do Tablet em que foram encomendados. É você quem está segurando o Tablet. Se você pedir algo, largue o mesmo e corra, o drone não entregará a você, e sim ao Tablet. Isso pode ser usado para enganar os inimigos.

O que acharam da nossa postagem? Deixe seu comentário, isso é muito importante para nós! Ah, e não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem