Garena Free Fire: 5 Dicas para melhorar seu desempenho no game

Hoje o Portal Sobre Jogos resolveu criar as 5 dicas para melhorar seu desempenho no Free Fire, dicas essenciais para jogadores bons e principalmente para iniciantes que estão começando agora, confira:

1. Abuse no início

Depois de baixar seu Free Fire e participar de algumas partidas, o conselho é: jogue o máximo possível e explore todas as possibilidades do game.

Use tudo que estiver disponível, como veículos, granadas, armas e coletes para que você possa entender como cada recurso funciona dentro do jogo.

Além disso, todas as partidas iniciais servirão para que o jogador se acostume com o ritmo do game, movimentação do personagem, formas adequadas de agachar, pular e afins.

1. Abuse no início

2. Treine sua mira

Garena Free Fire, como a grande maioria dos jogos de tiro, disponibiliza ao jogador a possibilidade de usar as armas "from the hip", ou seja, sem mirar, ou usar os famosos scopes.

Atirar usando a popular "mira branca" é recomendado para duelos em média e curta distância, enquanto puxar a mira avançada é melhor apenas em situações nas quais os oponentes estão realmente distantes.

2. Treine sua mira

3. Estilo sobrevivência

Como em qualquer outro game do gênero Battle Royale, o que importa é ser o último jogador vivo da partida, então, se preocupe consigo mesmo e como se manter no jogo.

Comece trabalhando sua velocidade e em como acelerar os processos básicos do game. Por exemplo: cair no mapa, conseguir um loot bacana, organizar inventário e chegar a uma posição de vantagem contra outros players.

Depois disso, o próximo passo é se aventurar em partidas mais difíceis ou em esquadrões, o que nos leva ao próximo tópico.

3. Estilo sobrevivência

4. Encontre a sua função no esquadrão

Quando começar a se aventurar nas partidas em esquadrões, busque a função a qual você mais se adéqua.

Separamos a principais funções, confira:
  • Rushar: ou seja, quem vai na frente, dá os primeiros tiros nos inimigos e causa o dano inicial;
  • Auxiliar: permanece a distância, dando suporte e cobertura aos jogadores das demais funções;
  • Flanqueador: o membro do esquadrão que desvia a atenção do time adversário, atirando de outra posição afastada, o flanco, criando o popular fogo cruzado.
4. Encontre a sua função no esquadrão

5. Faça uma preparação para o nível competitivo

Para finalizar vem a dica para os que procurarem evoluir muito mais afundo no Free Fire.

Após entender como tudo funciona, aperfeiçoar seu jogo individual e achar seu lugar no esquadrão, é hora de experimentar os níveis mais altos de dificuldade.

Encontre uma guilda dentro do game que precise de um player da sua função e enfrente grupos inimigos. Ao fazer parte de uma guilda, a comunicação entre os membros do time será melhor e, assim, fica mais simples criar estratégias para suas partidas.

5. Faça uma preparação para o nível competitivo

Gostou das nossas 5 dicas para ter um bom desempenho no Free Fire? Se você gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos e familiares, e bora jogar!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem