Garena Free Fire: Guia, Dicas e Truques de Mira Gratuitos para obter o 1º lugar

Garena Free Fire é um dos melhores jogos de campo de batalha. Neste game, você luta contra outros players pela sobrevivência, onde o sobrevivente final ganha a partida. E para lhe ajudar a ser o último sobrevivente o Portal Sobre Jogos fez um Guia com Dicas, Truques e Estratégia do Garena Free Fire para obter o 1º lugar do ranking. Confira!

O Free Fire apresenta modos solo e de esquadrão, nos quais seu único objetivo é sobreviver. Na Play Store o jogo chega a mais de 10 Milhões de Downloads e, ainda assim, está recebendo diversos hits.

A razão por trás de sua popularidade é sua jogabilidade intensa, gráficos, controles suaves e atualizações regulares.

Confiram nossas dicas e truques para ser o último sobrevivente das suas partidas:

1. Introdução - Campos de Batalha (Básico)

Neste jogo, você lutará contra 50 jogadores de todo o mundo e cada jogador tem apenas um objetivo; sobreviver.

Assim que você tocar na opção solo ou dupla para iniciar a partida, você se juntará a outros 50 jogadores de todo o mundo e a batalha começa após alguns segundos.

Depois disso, todos os jogadores podem pousar no chão, e você pode tocar no botão de ejeção e abrir o paraquedas. Uma vez desembarcado, a próxima tarefa é pegar loots de armas e outros itens úteis.

No início da partida, você não tem armas e itens. Você pode encontrar esses itens em prédios e casas.

Explore a cidade e pesquise esses itens. Portanto, este é o básico do jogo no campo de batalha.

⇒ Play Zone

Na parte superior da tela, você pode ver as mensagens; zona de segurança está encolhendo, zona de perigo, zona de segurança aparecendo em alguns minutos e muito mais.

Nos primeiros minutos é tudo calmo e relaxando, pois você apenas tem que explorar e encontrar armas, kits médicos, munições e entre outros loots.

Mas depois disso, a zona segura começará a encolher e, para sobreviver, você terá que se mudar para lá. No canto superior esquerdo, toque no mapa e você pode verificar sua localização, você deverá estar sob a esfera.

Quanto menor o número de sobreviventes, menor a área, e fica ainda mais difícil sobreviver.

⇒ Controles

No canto superior esquerdo, há um mapa. Toque no mapa para ampliar ou obter uma visão clara. Sempre fique de olho no mapa e na sua localização, se você encontrar pontos vermelhos, significa que seus inimigos estão perto de você, zona segura, zona de perigo, avião e muito mais.

No canto inferior esquerdo, use o joystick para mover seu personagem, toque no botão de sprint, logo acima do joystick. No canto direito, há um botão de disparo e opções de agachamento e de bruços.

No canto superior direito, você pode ver o status - quantos jogadores estão vivos e quantos jogadores você matou. Logo abaixo do status, você pode ver sua lista de armas, toque em uma arma ou item para equipar.

No canto inferior esquerdo, há um ícone de bolsa, toque nele para verificar os itens que você possui e toque em um item para usá-lo ou para obter mais informações.

Siga esses passos quando iniciar uma partida de Free Fire:
  • Assim que pousar no chão, procure armas e itens úteis
  • Evite inimigos durante a exploração
  • Mova-se para a zona segura
  • E, finalmente, quando restam apenas dois jogadores, no caso você e o inimigo - atire no inimigo usando todas as nossas dicas
  • Reivindique sua recompensa
Agora vamos começar as dicas e truques do Free Fire e o Guia de Estratégia para obter a primeira classificação!

2. Estratégias para o campo de batalha

Atingir o primeiro posto no jogo em campo de batalha não é uma tarefa fácil, você deve jogar com muito cuidado, para ganhar basta sobreviver, isso é, realizar essa tarefa: seguir nossas dicas e truques do Garena Free Fire.

1. Evite pousar em locais movimentados

Como todos vocês sabem, no início do jogo você não tem nenhuma arma ou qualquer tipo de item. Por isso, o primeiro passo de cada jogador é pegar as armas e itens úteis.

Todos tentarão pegar itens preciosos primeiro e aterrissar onde há um maior número de prédios. Essa ação aumenta a chance de encontrar inimigos. Portanto, você deve pousar em uma área menos movimentada, onde tenha pelo menos de 1-2 edifícios!

Em resumo, para evitar encontros com outros players, pouse em um local menos movimentado. Depois de tocar no botão de ejeção, você pode usar o joystick para mover seu personagem.

Qual é o melhor loot para iniciar? Um kit médico e uma boa arma são suficientes.

2. Não é um jogo de tiro direto, e sim, sobrevivência!

Você não precisa mostrar suas habilidades de tiro no campo de batalha, pois não é um jogo de tiro! É um jogo de sobrevivência e você apenas tem que evitar os inimigos e sobreviver. Se você está encontrando os inimigos desde o início da batalha, está fazendo errado.

Após o início da batalha, procure e colete itens úteis e aguarde a zona segura. Uma vez que apareceu, vá para lá, mas não deixe que os outros o vejam - fique agachado, indo de canto a canto. Ou tente manter-se na fronteira da zona segura, para evitar inimigos.

3. Procure usar um fone de ouvido

Usando fones de ouvido, você pode ouvir os disparos e inimigos dirigindo os veículos. Isso o alertará e você poderá se manter escondido.

Outra razão é que se alguém está atirando em você, você pode rapidamente tomar uma ação. Por outro lado, se você estiver jogando sem fone de ouvido, perderá esses alertas.

4. Os últimos momentos

No últimos momentos da partida, você não pode rastrear seus inimigos no mapa, se você encontrar o inimigo primeiro, tire a vantagem - atire com muito cuidado e não deixe que ele o veja.

Se você notar que está na mira ou no alcance do seu oponente, é melhor ativar o modo sprint, e mover-se no padrão zigue-zague pois isso irá dificultar o alvo dele. Aumentando drasticamente a chance de sobreviver.

Os últimos momentos são bem simples, dois jogadores estão em campo - você e o inimigo. Você terá a vantagem se vê-lo, se der errado e estiver na faixa, então faça o zigue-zague como falado no tópico acima. Se você o encontrar, atire! Não deixe ele ver você! É isso aí.

5. Estratégia Rápida
  • Procure evitar locais movimentados
  • Procure e colete itens úteis
  • Aguarde a zona segura
  • Mantenha-se na fronteira da zona segura
  • Esconda-se atrás das pedras e arbustos nos últimos momentos
  • Evite inimigos - você não precisa matar
E então, o que achou do nosso post, gostou das nossas dicas e truques? Garanto que com essa postagem você ficará em 1º lugar durante as partidas, lembre-se sempre, sobrevivência em primeiro lugar!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem