Call of Duty Mobile: Torne-se Um Alvo Difícil Com Essas Dicas - (2019)

O Call of Duty Mobile se tornou muito popular em poucos dias na sua categoria, são mais de 1 milhão de downloads. Com seus gráficos de alta qualidade e sua jogabilidade incrível, o game conquistou inúmeras pessoas.

E para que você consiga jogar e planejar melhor as suas táticas e com mais precisão, o Portal Sobre Jogos resolveu buscar as melhores dicas e vantagens para começar bem no jogo e ser um alvo extremamente difícil. Confira!

Resumo de todas as dicas

Basicamente para você mandar bem no Call of Duty, você deve seguir estes passos que serão discutidos neste post:
  • - Compre e melhore todas as suas armas
  • - Seja um alvo difícil para o seu adversário
  • - Treine suas habilidades no modo bot
  • - Tenha conhecimento sobre os mapas
  • - Você conhece os modos de jogo?
  • - Evite usar a mira simples
  • - Personalize seus controles
  • - As melhores armas (bonus)
  • - E por fim a vitória
  • - Conclusão

Compre e melhore todas as suas armas

A melhoria de suas armas pode ser uma vantagem competitiva muito grande se usada ao seu favor. Durante as jogadas no Call of Duty Mobile você vai ganhar diversas melhorias para suas armas favoritas.

Mas, não se esqueça de usa-las, se você não fizer isso e o seu oponente tiver feito, você estará em grande desvantagem. Entretanto, se você der uma olhada diariamente, você ficará com tudo em dia.

Essas melhorias podem ser desbloqueadas utilizando cartões de XP (experiencia), que por sua vez são obtidos através do passe de batalha. Recomendo que farme estes cartões.

De uma forma mais concreta, você ganha eles ao completar desafios e ganhar XP ao longo do caminho. A vantagem de ser mais forte que seu inimigo é a melhor estratégia em um game de tiro.


Seja um alvo difícil para o seu adversário

Acertar o seu alvo de longe a coisa mais difícil em um jogo de tiro no mobile, principalmente quando seu alvo fica dançando pela sua tela. E para ser um alvo extremamente difícil, você deve fazer exatamente o mesmo.

Ficar se movimento constantemente entre várias direções e ângulos e ajustar sua velocidade de movimento, são apenas algumas das coisas que você pode fazer para dificultar a vida dos seus inimigos.

Treine suas habilidades no modo bot

Treinar suas habilidade no modo bot é super importante para o seu crescimento/desenvolvimento dentro do Call of Duty, para que você fique pronto em qualquer mapa, ou qualquer situação.

Por isso, no menu de Matchmaking, escolha a opção de jogar contra a inteligência artificial (modo bot) e passe esse tempo treinando e conhecendo cada canto do mapa, sem se preocupar em morrer rapidamente.

Depois que você cair em um mapa, e já souber decor para aonde ir no início, quais atitudes tomar, aonde se esconder e entre outras coisas, você já está preparado para jogar com outros jogadores reais ao invés dos bots.

Treine suas habilidades no modo bot

Resumidamente, o foco principal do modo bot, é procurar explorar ao máximo todos os mapas que você cair, se você cair 2 vezes no mesmo mapa, melhor ainda, já aproveite para estar usando as vantagens que você aprendeu da primeira vez, e lembre-se de continuar explorando e conhecendo áreas novas.

Tenha conhecimento sobre os mapas

Conhecer os mapas do game é a principal dica, pois se você conhece cada canto que pisa, e sabe para onde ir e para onde não ir, você terá toda a vantagem do mundo contra o seu oponente, ainda mais se ele não souber nada sobre o mapa.

E para conhecer todos os mapas e decora-los de ponta a ponta eu recomendo que você jogue muito no modo bot, e ao invés de ficar pensando em não morrer ao longo das partidas, foque em explorar cada canto do mapa, para que quando você entrar em modo de batalha real com players, você saiba o que está fazendo.

O conhecimento dos mapas é essencial para que você consiga bolar uma estratégia precisa, como atirar no seu inimigo sem ele ao menos te ver, se você tiver um conhecimento um pouco mais avançado, confunda o seu inimigo.

Fique andando de um lado para o outro, faça com que ele se perca no seu mapa, e quando ele menos esperar, você pega e atira com precisão, cuide para não errar, pois senão ele irá ver você!

Tenha conhecimento sobre os mapas

Você conhece os modos de jogo?

Call of Duty Mobile oferece dois modos de jogo:
  • Modo Simples
  • Modo Avançado
Que serve para facilitar a performance do jogador na hora de realizar o combate dos disparos, então é preciso saber escolher com muita calma e atenção esta opção quando for realizar a configuração.

O modo simples é para quem não tem muita experiência com jogos de tiro e muita ação, pois é um recurso que realiza o disparo automático quando um inimigo é altamente detectado. Apesar de cumprir o que já diz essa opção, os armamentos perdem a precisão e acaba ganhando algumas desvantagens durante as partidas.

Já o modo avançado permite diversas formas de configuração das armas primárias e secundárias, permitindo o uso de todas as ferramentas disponíveis no game, como movimento duplo, ADS e até mesmo um botão de disparo do lado esquerdo da sua tela.

Você conhece os modos de jogo?

Evite usar a mira simples

Nas configurações, na aba de “Controles”, você encontrará dois modos de mira: simples e avançada.

Dica: Evite ao máximo utilizar a mira simples.

Com a mira simples o tiro sempre será “Hip Fire”, que é sem mira (sem zoom). O modo é extremamente fácil para jogadores iniciantes, o grande problema é que muitos jogadores se acostumam com esta mira e, dificilmente mudará para a mira avançada, que é onde a graça começa.

Já com a mira avançada você pode abrir o scope (mira) e atirar logo em seguida. Essa é a forma de jogabilidade mais próxima da versão para desktop (console).

Apesar de ser um pouco mais difícil de controlar em curtas distâncias, ela é bem melhor para acertar oponentes um pouco mais afastados.

Concluindo, você deve evitar usar a mira simples, inicie o jogo já com a mira avançada e acostume-se, quando você menos esperar você já estará matando seus adversários com a maior facilidade do mundo, basta treinar!

Evite usar a mira simples

Personalize seus controles

Assim como no Pubg Mobile, Call of Duty também permite que você customize absolutamente todos os seus controles do jogo.

Nas configurações, você pode modificar a localização de todos os botões que ficam na sua tela, bem como sua transparência e tamanho, então não tem porque os seus comandos ficarem desconfortáveis.

Nas configurações você também pode modificar a sensibilidade da sua mira, outro aspecto de extrema importância. Depois que encontrar o nível mais confortável para você e evite alterá-lo novamente!

Se você deixa-la muito sensível você não conseguirá mirar com mais precisão, e se estiver muito lenta, você não conseguirá matar seu inimigo, ainda mais se ele ficar andando em zig zag.

Para personalizar e testar, recomendo que entre em partidas vs bot, assim vá regulando seus controles até que fique realmente adequados para jogar.

Personalize seus controles

As melhores armas (bônus):

E como bônus da nossa postagem, fique agora com as melhores armas do Call of Duty:
  • Rifle de Assalto: Type 25
  • Sub-metralhadora: PDW-57
  • Metralhadora Pesada: RPD
  • Sniper: XPR-50
  • Rifle de Assalto: AK47
  • Rifle de Assalto: ASM10

E por fim, chegamos a vitória

Na hora da seleção do seu armamento, é preciso ter em mente que nem sempre a escolha do mapa está na sua responsabilidade, então é preciso escolher equipamentos de alta precisão e alcance para sua jogatina.

Quando for jogar em um time, principalmente com amigos é importante já deixar delegado quem vai ficar em cada posição de combate, principalmente o sniper.

Ele é quem vai precisar mudar de esconderijo cada vez que matar um inimigo para garantir que a equipe irá sair vitoriosa e o atirador de elite não se tornará um alvo constante, deixando o resto dos jogadores vulneráveis.

Além disso, é importante ficar de olho em todos os pontos do mapa, já que é possível saber a localização de cada inimigo, facilitando a movimentação no campo de batalha.

Antes de atacar seu inimigo, faça uma observação rápida na sua movimentação, no seu jeito de andar e para onde seu adversário está mirando, fique escondido, e se conseguir, tente surpreende-lo.

Aprenda com o seu oponente, e lembre-se de uma coisa quando for jogar Call of Duty como também qualquer outro game, para se tornar um jogador profissional, é primordial que você treine todos os dias!

E por fim, chegamos a vitória

Conclusão

O que acharam da nossa postagem? Se você gostou, deixe seu comentário logo abaixo, e se você é um fã do nosso site e quer ajudar, compartilhe com seus amigos e familiares e nos siga nas redes sociais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem