Terraria: Dicas Para Eliminar o Eye of Cthulhu (Olho de Cthulhu) Atualizado (2019)

O Terraria é um jogo estilo Sandbox, que te permite ir a diversos lugares, construir coisas livremente, minerar, explorar, e para você crescer no game, você precisa estar eliminando uma série de chefões, e um deles é o Eye of Cthulhu. Confira como matar o Eye of Cthulhu!

Confira:
O Eye of Cthulhu (Olho de Cthulhu) é o primeiro chefe em Terraria e pode ser facilmente invocado. Ele possui duas fases, sendo a primeira com uma barra de vida de 2800 pontos e a segunda com 1400 pontos de vida.

Lembrando que no modo Expert ele possui mais vida, dano e defesa.

Ele possui duas fases

Ele pode ser invocado usando o “Suspicious Looking Eye”, que pode ser criado no Demon Altar, usando seis lentes (lens). Ou você pode estar encontrando em baús nas cavernas.

Depois que você atinge 200 pontos de hp, ele tem a possibilidade de 20% de aparecer por ele mesmo, caso não tenha sido invocado antes.

Enquanto você estiver jogando, se essa mensagem aparecer: "You feel na evil presence watching you…” (Você sente uma presença maligna observando você) você está ferrado, pois ele vai spawnar segundos depois.

You feel na evil presence watching you…” (Você sente uma presença maligna observando você)

Já que este é o primeiro chefe que todos os jogadores geralmente enfrentam, você estará limitado aos itens que você colocará na sua arena.

Você pode estar colocando de 1-2 fogueiras (campfires) na sua arena, isso te concederá um bônus na regeneração de vida. Já com relação ao terreno, algumas fileiras de plataformas será a melhor escolha.

Assim você terá a máxima mobilidade possível. Lembre-se, quanto mais mobilidade você tiver, mais fácil de derrota-lo fica.

Dica: Evite lutar perto de sua base, pois o chefe pode matar seus NPC's.

Equipamentos

Para enfrentar este boss, você obviamente precisará de alguns equipamentos, armas, poções, buffs, entre outras coisas.

A melhor armadura para ser usada nesta ocasião é a de ouro ou platina, porém, isso não é nenhum pré-requisito para batalha. As armaduras de tungstênio e prata são as mais fáceis de se obter neste ponto, e também são boas escolhas para esta luta.

Para ajudar a evitar a segunda fase do Cthulhu, usar alguma forma de ajuda para os seus saltos é quase que uma obrigação. “Hermes Boots” pode ajudar muito, permitindo uma chance de se esquivar de ataques da segunda fase.

Você também pode estar buscando o acessório “Cloud in a Bottle”, para te dar uma ajuda adicional. Procure também usar algum item que te fornece recuperação de vida, tal como o “Band of Regeneration”, fazendo com que seja mais fácil de permanecer vivo caso a luta seja mais longa.

Primeira Fase

A primeira fase do boss é tranquila, ele se move lentamente em sua direção, causando pouco dano, porém ele invoca diversos lacaios para te atacar, e também possui mais defesa.

Nesta fase, o chefe irá passar a maior parte do tempo flutuando sobre você. Ele irá invocar alguns servos que irão voar em sua direção para atacar seu personagem, que são similares aos “Demon Eyes”, a única diferença é que eles possuem menos vida e podem atravessar paredes e chão.

Uma boa estratégia para esta fase é apontar armas de longo alcance para o centro do olho, pois é onde ele gera os seus lacaios. Desta forma, você poderá matar os seus lacaios e causar dano ao chefe.

Uma boa estratégia para esta fase é apontar armas de longo alcance para o centro do olho

Quando ele parar de invocar seus lacaios, ele provavelmente irá atacar você, tentando lhe atingir três vezes, antes de parar sobre você novamente.

Segunda Fase

A segunda fase é muito complicado, 70% dos jogadores falham nesta parte, e muito até desistem de matar, mas fique calmo, não é nada impossível!

Durante a última luta, o chefe irá ter sua íris modificada, mostrando uma boca cheia de dentes. Procure vantagens contra isso, pois no inicio pode parecer super fácil encara-lo, mas na segunda fase ele fica 10x mais forte. Causando mais dano e atacando com mais frequência.

Ele terá muito mais velocidade, principalmente no seu ataque, porém ficará com menos defesa. Nesta fase, não há mais invocações de lacaios, então ele continuará correndo loucamente atrás de você.

Quando ele fizer isso, evite ataca-lo, foque em se esquivar. Ele irá te atacar três vezes e depois ficará parado por alguns segundos, o tempo no qual você terá para causar dano livremente.

Use sua melhor arma para ataca-lo, se você ainda não possui uma arma tão forte, procure usar shurikens, que é uma ótima escolha contra este boss.

Use sua melhor arma para ataca-lo, se você ainda não possui uma arma tão forte, procure usar shurikens, que é uma ótima escolha contra este boss.

E então, você gostou do nosso tutorial com dicas para matar o Eye of Cthulhu? Se você gostou, deixe seu comentário! Aqui no Portal Sobre Jogos você encontra tudo isso e muito mais!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem