Como Resolver Todos os Problemas do seu Free Fire

É chato demais você querer jogar e toda vez que você está em uma partida, o Free Fire sai sozinho, ou simplesmente trava de uma vez, por esse motivo resolvemos criar este post.

Hoje vamos mostrar como resolver todos os problemas do seu Free Fire, para que você possa jogar tranquilo, sem lags, sem saídas inesperadas. Confira!

Por onde começar?

Primeiramente você tem que entender que o Free Fire além de possuir mais de 400 mbs de memória, ele também usa muita memória ram, que é o principal fator do Free Fire fechando sozinho.

Então para que isso não aconteça mais, você precisa conferir esta postagem aqui:

Como Acabar Com os Lags no Free Fire

Entre na postagem, prossiga com todos os passos de limpeza do seu dispositivo, depois partimos para o próximo passo!

Limpar Cache do Free Fire

Depois de ter feito uma limpeza no seu dispositivo, se o jogo ainda persistir em fechar ou ainda possui algum bug de login ou algo do gênero, você pode estar fazendo uma limpeza de cache no Free Fire.

Esse passo é muito simples, basta acessar as configurações do seu Smartphone, e entrar em aplicativos, após ter entrado, procure pelo Free Fire, e clique sobre ele, dentro das configurações do Free Fire, você entra em armazenamento, e depois clique em limpar cache.

Assim que limpar o cache, entre no Free Fire e veja se ainda há algum problema de login ou algum bug que estava acontecendo com você.

Como limpar o cache no Free Fire - Passo a Passo:

1) Abra suas Configurações e vá em aplicativos:

Abra suas configurações e vá em aplicativos

2) Procure pelo Free Fire:


Procure pelo Free Fire

3) Clique em Armazenamento:

Clique em Armazenamento

4) Clique em limpar cache:

Clique em limpar cache

Reinstalar o Free Fire

Infelizmente, o último passo é bem chatinho de fazer, se o Free Fire ainda não funcionar depois dos 2 primeiros passos, você terá de desinstalar o jogo e depois instalar ele novamente.

Pois mesmo limpando o cache do Free Fire, ainda sim pode ficar resíduos em sua memória, por isso, a melhor solução é reinstalando de novo, pois quando você desinstala um jogo, seu dispositivo automaticamente apaga o restante dos arquivos.

Após reinstalar o Free Fire, se ainda sim não iniciar ou o bug persistir, comente logo abaixo, que iremos atrás do seu problema, mas pode ter certeza, se tiver alguma dúvida estaremos aqui para lhe auxiliar.

Nosso tutorial já foi testado por milhares de pessoas, amigos e familiares, e até agora resolveu todos os problemas, então temos 100% de certeza de que também irá funcionar com você!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem