As Melhores Dicas de Mobile Legends - Guia Completo

Mobile Legends é um jogo completamente moba, similar a outros muito conhecidos do mesmo gênero, como Heroes Evolved League of Legends. Mas, não se anime, pois existem diversas diferenças entre Mobile Legends e outros games de Moba, e para isso fizemos esse post.

Confira as melhores dicas de Mobile Legends para se dar bem em todas as partidas e modos.

1. Você Conhece as Funções dos Personagens?

Como todos os jogos de moba, Mobile Legends não é diferente, todos os personagens possuem uma função específica, por exemplo, Tank é o que inicia a luta, Assassino é o que causa dano mais rápido e foge rapidamente, conheça agora as funções:
  • Tank: os personagens com essa função embutida, são aqueles que sempre irão proteger os demais jogadores do time, eles possuem mais defesa e resistência, podendo facilmente segurar muito dano, até mesmo segurar o time inimigo todo quase que sozinho, seu objetivo é proteger o time e iniciar as lutas.
  • Soldado: os que possuem função de soldado, são heróis de resistência média, porém com um controle imenso, habilidades que lhe dão mais resistência, e pode crescer seu dano ao longo da partida, se tornando quase que imortal no final da partida, muito bom para iniciantes pegarem pratica e aprenderem a rotacionar bem.
  • Assassino: os assassinos são personagens de muito dano, habilidades extremamente roubadas, onde além de stuns, ainda carregam super rápido, em questão de pouquíssimos segundos já está pronto para usar novamente, crescem muito rápido no jogo, tanto em farm quanto em kills, e cuide, suas skills roubadas facilitam muito para eles te matarem se te pegarem sozinho, ele te matará e sairá vivo sem que ninguém perceba.
Você Conhece as Funções dos Personagens?
  • Mago: esses heróis, como os atiradores, jogam a longa distância, sendo mais fácil de matar seu oponente, pois você pode facilmente usar magias, e correr logo depois, impossibilitando que seu inimigo o pegue, é com certeza uma função muito boa, mas que exige paciência para crescer, assim como a classe de atiradores.
  • Atirador: umas das principais funções do jogo são os atiradores, pois são eles que, na maioria das vezes, carregam o jogo e o time, pois no final, com sua build pronta, eles matam qualquer outra classe sem piedade, seu dano e sua velocidade de ataque é tremenda, matando o inimigo sem que ele ao menos use uma habilidade em você, recomendo para iniciantes também.
  • Suporte: o suporte na maioria das vezes é o que salve você de uma morte, ou um gank, por exemplo, suas habilidades são focadas em lentidão, cura, e escudo, sendo assim, uma enorme ajuda para seu aliado, seu crescimento é lento, e na maioria das vezes, você ficará com muitas assistências.

2. Conheça Todos os Personagens!

No Mobile Legends, mesmo tendo muitos personagens para escolher, no início é normal que você tenha pouquíssimos heróis disponíveis. Mas, rapidamente você consegue juntar BP’s ou Tickets para comprar outros.

Para ter certeza na hora de comprar, jogue uma partida com o personagem antes. Toda semana o jogo disponibiliza alguns heróis gratuitos para você jogar, exceto no modo (Rank).

E com esses personagens gratuitos, você pode estar jogando no modo bot e treinando suas habilidades, e se você gostar do personagem, ai sim você compra!

Se estiver com dúvidas para escolher seu personagem ou não sabe qual escolher, procure entender, qual a função que você mais se adapta, Tank, Assassino, Atirador ou Mago, a função que você mais se adapta, é o herói que você precisa buscar!

Conheça Todos os Personagens!

3. Preste Atenção Nos Seus Emblemas

Para que você fique forte no jogo, é extremamente necessário que você escolha e organize bem seus emblemas, upe os pontos certos, e use a skill que você mais gosta.

Os emblemas fazem muita diferença nos atributos do seu personagem, eles aumentam ataque, defesa, resistência, roubo de vida, velocidade de ataque, vida, e muitas outras coisas.

Preste Atenção Nos Seus Emblemas

Esses são os emblemas que o jogo disponibiliza:
  • Físico
  • Mágico
  • Tank
  • Assassino
  • Selva
  • Mago
  • Soldado
  • Suporte
  • Atirador
Esses são os emblemas disponibilizados pelo Mobile Legends, upe-os com sabedoria! Os mais utilizados são, físico e mágico, o restante, poucos usam, mas não quer dizer que são fracos, muito pelo contrário, são mais fortes!

4. Melhore a Build do Seu Personagem

O jogo disponibiliza inúmeras builds para você escolher e usar no seu personagem, build tanto de "explosão" quanto de "dps", são muito boas as builds, porém, algumas você pode não gostar.

Então, recomendo que você mesmo crie sua build, e coloque os itens de acordo com o que você quer em meio as partidas, por exemplo, você quer uma build agressiva, coloque itens de dano, velocidade de ataque e crítico.

Melhore a Build do Seu Personagem

É muito fácil criar build, vá até o menu principal, na aba de "Preparação" clique em "Equipamentos".

Depois que entrar nos equipamentos, clique em "editar" e selecione os itens que você quer usar, e faça uma build adequada para você crescer no game.

5. Use Habilidades de Acordo Com o Personagem

No Mobile Legends, você pode escolher uma habilidade extra para a sua batalha, tal como vida, escudo, dano extra, velocidade para correr, flash e entre outras coisas.

E é extremamente importante que você escolha essas habilidades com sabedoria e atenção. Atiradores sem habilidades de fugir, você precisa pegar o flash, ou avançar, para que você consiga fugir de ganks e lutas perdidas, já um tank, é importante pegar regenerar vida, ou escudo, para auxiliar melhor os companheiros de equipe.

Use Habilidades de Acordo Com o Personagem

Cada herói possui uma habilidade essencial, e para você descobrir isso, você precisa treinar, vá ao modo bot, e veja se a habilidade que você escolheu é realmente boa no seu personagem, e se não for, teste outra, e assim você vai entendendo a jogabilidade de todos os heróis disponibilizados pelo jogo.

6. Chame o Time Para Fazer Turtle ou Lord

Muitos jogadores de Mobile Legends não matam a Turtle e o Lord, então é aí que você pode tirar um proveito, matar esses 2 bosses lhe tará um controle da partida enorme.

O que acontece quando matamos eles?

Cada um, tanto Lord quanto Turtle, lhe fornece algo, tais como:
  • Turtle - você recebe um buff que lhe fornece dano real, melhoria em habilidades, e ainda, todos do seu time recebem uma quantia de xp e ouro extra, ajudando tanto você quanto seu time.
  • Lord - assim que você o mata, ele se tornará um aliado de seu time, e automaticamente ele irá avançar em uma das lanes do mapa, sempre na lane mais fraca do adversário.
Chame o Time Para Fazer Turtle ou Lord

7. Pegue os Buffs do Mapa

É muito importante que você sempre esteja com algum buff do mapa, principalmente o buff roxo, que aumentará seus atributos de habilidade, regeneração de mana, cooldown e entre outras coisas.

O buff do dourado no bot e no top servem para te dar gold, de poucos em poucos segundos você vai ganhando um gold extra, por causa do buff, isso te ajudará a comprar os equipamentos mais rapidamente.

Lembrando que os buffs ficam sempre para o mago ou assassino, ou para quem ficar solo lane, pois assim, eles poderão se desenvolver e crescer rapidamente na partida, podendo assim, carregar facilmente o jogo, e garantindo a sua vitória!

Pegue os Buffs do Mapa

O que acharam da nossa postagem com as melhores dicas de Mobile Legends? Se você realmente gostou, deixe seu comentário, e compartilhe com seus amigos e familiares!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem