Os 25 Melhores Games Para PC - Parte I

Hoje trouxemos uma lista com 25 games para PC, para quem está a procura de um novo jogo para se entreter. São diversas opções, para os mais variados gostos, não deixe de conferir!

Confira também:

Os 25 Melhores Games Para Android

1 - Fortnite - Capítulo 2: Temporada 3

Fortnite - Capítulo 2: Temporada 3

O game do estilo Battle Royale, Fortnite, trouxe uma novidade este ano, o Capítulo 2: Temporada 3.

Nesta versão do jogo, a ilha em que o jogador é lançado e tem de sobreviver em meio aos demais jogadores está inundada, e traz junto da água, novos desafios e oponentes, incluindo tubarões e o Aquaman, não perca!

2 - Minecraft

Minecraft

Minecraft é um jogo ao estilo sandbox, onde você poderá explorar um enorme mundo aberto, elaborar construções, fazer novos amigos e lutar contra monstros.

Você ainda pode optar entre dois modos, o modo criativo, que é perfeito para quem quer explorar sua criatividade montando um mundo ao seu estilo, e o modo sobrevivência, no qual você deve explorar o mapa enquanto elimina os temidos creepers e demais monstros.

3 - The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt

Em um jogo que alia a jogabilidade clássica dos games de RPG atrelada a um mundo aberto que responde às suas ações, você toma o papel de Geralt de Rivia, um dos últimos integrantes de uma antiga casta de caçadores de monstros.

Em mais de 100 horas de jogo, você poderá desenvolver suas habilidades de bruxo, enquanto caça monstros sanguinários, em um cenário medieval.

Desenvolva modos de combate próprios, participe das lutas de espadas contra seus oponentes, bem como amplie suas magias para combate.

The Witcher 3 com certeza é um game que vale a pena ser jogado, por isto, não poderia ficar de fora da nossa lista.

4 - League of Legends - LOL

League of Legends - LOL

League of Legends é o mais famoso game do estilo MOBA para PC, onde duas equipes com 5 jogadores cada, lutam entre si para destruir a base do adversário, e sobreviver aos minions inimigos gerados pelo sistema.

Você poderá escolher entre 140 campeões, os quais estão divididos nas categorias de tanques, lutadores, magos, atiradores, assassinos e suportes, cada um com suas próprias habilidades e particularidades.

5 - Monster Hunter: World

Monster Hunter World

Em Monster Hunter: World, você irá assumir o papel de um caçador, e em um Novo Mundo, deserto e selvagem, terá como objetivo caçar monstros indomáveis, enquanto utiliza do cenário e habitantes ali existentes a seu favor, para conquistar o seu local neste ecossistema.

Você poderá construir equipamentos para facilitar a caça de criaturas ainda mais ferozes, e se não quiser caçar sozinho neste RPG, poderá contar com a ajuda de até três amigos. Não deixe de conferir este game!

6 - Assassin's Creed: Odissey

Assassin's Creed Odissey

Odissey é o 11º título da aclamada série Assassin's Creed, o qual se passa no ano de 431 a.C., em meio a Guerra do Peloponeso, uma luta entre Esparta e Atenas, na Grécia Antiga.

No jogo você assume o papel de um guerreiro espartano, Alexios ou Kassandra, dependendo do sexo do personagem que você desejar.

O game em RPG conta com um mundo que reage às ações escolhidas pelo jogador, além disto, você irá interagir com figuras históricas da época, bem como irá travar batalhas extraordinárias, tanto em terra, quanto em mar.

Assassin's Creed: Odissey com certeza é um game que vale a pena ser jogado, uma história imersa em lendas e mitos da Grécia Antiga.

7 - Doom Eternal

Doom Eternal

Doom Eternal é o 5º e mais recente título da saga Doom, onde você terá de assumir o papel do antigo guerreiro Doom Slayer, e lutar contra as forças demoníacas do inferno que estão a invadir a terra.

O game em FPS conta com novas classes de demônios, novos equipamentos para derrotar os mesmos, e um novo modo de jogo multiplayer 2x1, o BATTLEMODE, onde o jogador que assume o papel de Slayer luta contra dois monstros, os quais são controlados também por jogadores reais.

8 - Call of Duty: Modern Warfare (2019)

Call of Duty Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare (2019) é um reboot do sucesso que leva o mesmo título do game lançado no ano de 2007.

A versão mais atual traz uma narrativa contemporânea, retratando campos de batalha modernos, contando com 14 missões no modo offline, e 7 modos de jogo multiplayer.

Um game em FPS com gráficos e histórias para lá de realistas, que não poderia ficar de fora de nossa lista.

9 - Path of Exile

Path of Exile

Em Path of Exile, você irá assumir o papel de um exilado que precisa sobreviver no continente sinistro de Wraeclast, enquanto busca vingança contra aqueles que o baniram.

O game é do gênero RPG, e nele você poderá escolher o seu exilado, personalizar suas habilidades, descobrir armas, criar e encantar itens, dominar áreas, e muito mais.

O game conta com atualizações a cada 13 semanas, pode ser jogado individualmente ou no modo multiplayer, e o melhor, Path of Exile é totalmente gratuito!

10 - Metro Exodus

Metro Exodus

Metro Exodus é um game do gênero FPS, que se passa no ano de 2036 na Rússia, em um mundo pós-apocalíptico.

Os sobreviventes à guerra nuclear viveram no interior das linhas de metrô do país por um longo período, mas agora, estão dispostos a sair em busca de uma nova vida, no lado leste, porém, para isto, será necessário enfrentar grandes mapas, humanos hostis, assim como monstros mutantes.

Vale lembrar que as decisões tomadas no decorrer do jogo trazem consequências no desenrolar da história.

11 - CS:GO

CS:GO

CS:GO é uma opção clássica para quem curte o gênero FPS, o game faz sucesso desde seu lançamento em 2012, e conta com atualizações frequentes para continuar conquistando novos jogadores.

Counter Strike: Global Offensive é totalmente gratuito, possui um modo Battle Royale, além de inúmeras competições oficiais (e-sports) e partidas para serem assistidas ao vivo pela internet.

12 - Battlefield V

Battlefield V

Battlefield V é mais uma opção de jogo do gênero de tiro em primeira pessoa (FPS), o qual se ambienta na Segunda Guerra Mundial.

O game conta com o Modo Campanha, o qual traz o título "Histórias de Guerra", onde você irá participar das maiores batalhas e momentos mais importantes da 2ª Guerra.

O jogo também conta com o Modo Multiplayer, o qual está dividido em 12 categorias, sendo uma mais intensa que a outra.

Com gráficos apurados e uma jogabilidade impecável, Battlefield V não poderia ficar de fora desta lista.

13 - Destiny 2

Destiny 2

Destiny 2 é um game em FPS com elementos de RPG, que segue um gênero de fantasia científica.

No jogo você participará de uma história fascinante, em um mundo que está em constante evolução.

Você irá explorar o sistema solar junto de outros guardiões e clãs, podendo participar nos modos PVE Cooperativo e PVP Competitivo. 

14 - Dying Ligth 2

Dying Ligth 2

Em Dying Ligth 2 você assumirá o papel do sobrevivente infectado Aiden Caldwell, em um mundo pós-apocalíptico, onde por conta de suas habilidades únicas, poderá se tornar um agente da mudança neste ambiente deteriorado.

O game de RPG em primeira pessoa com mundo aberto, tem como principal tema os zumbis do apocalipse, mas enquanto a noite e os infectados não aparecem, você também terá de se manter vivo em meio a bandidos, facções e demais sobreviventes.

15 - Read Dead Redemption II

Read Dead Redemption II

Read Dead Rendemption II faz parte do gênero RPG, o game traz uma história imersiva no mundo de Arthur Morgan e da gangue Van der Linde, os quais são perseguidos pelas autoridades dos Estados Unidos no final do século de XIX.

O jogo traz cenários realistas, mapas gigantescos, melhorias gráficas quando comparado a versão anterior, bem como novas armas, novas missões e diversos novos elementos no modo história.

Não deixe de experimentar este game para PC!

16 - GTA V

GTA V

GTA V é o último título lançado da aclamada série Grand Theft Auto, onde a história se passa na cidade Los Santos, no fictício estado de San Andreas.

Em um mundo aberto, o jogador irá controlar três protagonistas, um ladrão de bancos aposentado, um malandro de rua e um psicopata, intercalando entre estes no decorrer das missões.

A jogabilidade é mostrada em duas perspectivas, você pode escolher entre primeira pessoa ou terceira pessoa.

A história em si mostra uma sequência de assaltos que os protagonistas devem realizar por conta da pressão exercida por uma agência governamental.

Além da história central, o jogador pode explorar todo o cenário de San Andreas, fazendo missões alternativas.

17 - DotA 2

DotA 2

DotA 2 é um jogo do gênero MOBA, onde jogadores se enfrentam online em batalhas de equipes pleiteadas.

O objetivo do jogo é destruir as estruturas do time rival, enquanto realizam outras tarefas, e evoluem seus personagens.

DotA2 foi baseado no game clássico Warcraft, por isso, apesar de fazer parte do estilo MOBA, DotA2 traz elementos de estratégia de RPG.

18 - World of Warcraft

World of Warcraft

World of Warcraft é um game do gênero MMORPG, onde você entrará em uma jornada em uma era lendária, com muita magia, aventura e ação.

WoW se passa no mundo fictício de Azeroth, onde você terá de escolher um personagem, o qual poderá personalizar e evoluir no decorrer do jogo.

O jogador enfrentará missões solo, terá de derrotar monstros, encontrar e melhorar itens mágicos, bem como poderá realizar tarefas com seus amigos e participar de reides.

19 - Outlast 2

Outlast 2

Outlast 2 é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa com a temática de terror. O título difere de qualquer outro game com o mesmo tema, sendo extremamente realista, não somente nos gráficos, mas no conjunto em si, reunindo uma história impactante, com uma sonoplastia nota 10, que traz ainda mais tensão para o jogador.

Em Outlast 2 você irá assumir o papel do cinegrafista Blake Langermann, que junto de sua esposa, a jornalista Lynn, investigam um suposto assassinato de uma jovem grávida.

Após um acidente aéreo, Blake se perde de sua esposa, e encontrar Lynn é a sua principal missão, entretanto, para atingir seu objetivo, deverá sobreviver à seita satanista que ocupa o local em que estão.

20 - Resident Evil 3: Remake

Resident Evil 3 Remake

Como o próprio nome indica, Resident Evil 3: Remake é um game inspirado na versão Nemesis, lançada em 1999.

Com uma jogabilidade voltada para a ação, este game conta a história da superpolicial Jill Valentine, a qual está sendo perseguida por uma arma biológica que foi criada pela "Umbrella" para exterminá-la, com a missão de "queima de arquivos".

21 - Forza Horizon 4

Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 é um game para quem curte jogos de corrida, aqui, você terá acesso a mais de 450 carros, e poderá disputar competições em cenários deslumbrantes da icônica Grã-Bretanha.

Além da campanha solo, é possível participar do modo battle royale, e competir com outros 71 jogadores.

22 - Magic: The Gathering Arena

Magic The Gathering Arena

Magic: The Gathering Arena é uma adaptação para o meio digital do clássico jogo de cartas colecionáveis, que também leva o mesmo nome.

São vários formatos de jogo, onde você poderá desbloquear decks poderosos, participar de eventos especiais, assim como conquistar cartas poderosas.

23 - Hearthstone

Hearthstone

Hearthstone é um jogo de cartas estratégico, baseado no clássico jogo de cartas colecionáveis, Magic: The Gathering Arena.

O game conta com 9 modos de jogo, onde você participará de diversas batalhas e desafios satisfatórios. Não deixe de conferir!

24 - Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é um game do gênero RPG de ação, mas que traz inspirações dos antigos jogos de lutas tradicionais de Dragon Ball.

Aqui, o jogador irá acompanhar toda a história de Goku, recontando toda a narrativa de Dragon Ball Z, incluindo a invasão de Raditz e a luta contra Majin Boo.

25 - Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 é o mais recente título da famosa série de luta, com combates ainda mais intensos, o título não poderia ficar de fora de nossa lista.

O game conta com uma imensa variedade de personagens, incluindo o retorno de algumas figuras clássicas, movimentos e fatallities insanos, além de uma novidade onde é possível personalizar seu personagem.

Além disto, o modo história continua a ser contado, mesmo após 25 anos de saga.

E então, o que você achou da nossa lista com os 25 melhores games para PC? Não deixe de nos contar qual o seu jogo preferido, e se houver alguma outra indicação, não hesite em nos falar!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem