O Lucky Patcher é um aplicativo para Android, o qual permite fazer algumas alterações nos demais (apps) de seu Smartphone, ele foi criado para facilitar a sua vida.

Com ele é possível bloquear anúncios indesejados, fazer transações dentro de aplicativos sem custos, liberar licenças de versões pagas, e muito mais.

Com as dúvidas aumentando sobre como usar Lucky Patcher, trouxemos um tutorial completo para auxiliar quem ainda possui dificuldades relacionadas ao aplicativo. Confira!

Confira nosso tutorial completo de como usar Lucky Patcher:

1º Passo

Primeiramente você deve baixar o Lucky Patcher, lembrando que ele não é encontrado na Google Play Store, e para fazer o download dele é necessário baixar o apk, que é a extensão padrão de apps para Android.

Com o apk instalado, e o aplicativo baixado, você deve se certificar de que seu celular está com permissão para instalar aplicativos com fontes desconhecidas.

Para fazer esta verificação basta acessar as configurações, abrir a segurança, e marcar o item, fontes desconhecidas.

Agora, é só fazer a instalação do (app) como de costume, acessando a pasta em que o download está localizado.
2º Passo

Após instalar, ao abrir o Lucky Patcher você encontrará uma lista mostrando seus (apps) instalados, e para iniciar o uso, basta clicar em cima do aplicativo desejado.

Ao clicar sobre um item, abrirá abaixo uma lista com as opções que podem ser executadas em relação a determinado aplicativo, então você deverá selecionar a opção descrita como “abrir menu de patches“.

3º Passo

Ao clicar no menu de patches, irá abrir algumas funções, as quais são:

  • Patch personalizado: esta função traz patches criados pelos fãs, ou pelo próprio criador, onde os aplicativos são modificados de acordo com as personalizações feitas por outros usuários, como uma espécie de MODS.
  • Remover Google Ads: Esta função promete acabar com aqueles anúncios que aparecem durante o uso de seu aplicativo, que são muito comuns em apps de jogos.
  • Remover verificação de licença: aqui você consegue remover as licenças de um aplicativo pago, fazendo com que seja possível utilizar alguns apks de aplicativos, mesmo que não tenham sido comprados na Google Play.
  • Support patch for InApp and LVL emulation: esta opção faz com que seja possível fazer compras dentro de um aplicativo sem gastar nada, alterando as opções de pagamento.
  • Criar apk modificado: essa opção é indicada para quem divulga aplicativos pagos, neste caso, após fazer alguma das alterações citadas anteriormente, você pode fazer uma extensão, um apk modificado, e então distribui-lo.
  • Patcher manual: essa é uma opção avançada, indicada apenas para quem entende sobre os códigos das fontes dos aplicativos, e deseja alterar algo nas mesmas.

4º Passo

Agora você deve clicar na função que deseja executar em seu aplicativo, e em cada função irá aparecer outras opções, normalmente o Lucky Patcher já defini as recomendadas, mas você pode alterar de acordo com a sua necessidade, lembre-se que se uma das opções não funcionar, selecione outra.

Após selecionar, clique em “aplicar” ou em alguns casos “Rebuild Aplicativo“, e espere alguns minutos para finalizar o carregamento.

E pronto! Pode começar a utilizar seus (apps) normalmente com as configurações do Lucky Patcher já em funcionamento.

Vale lembrar que a funcionalidade do Lucky Patcher vai depender de cada aplicativo, infelizmente não é possível garantir que todas as modificações irão funcionar em todos os (apps).

E se você ainda não fez o download do aplicativo, entre aqui e baixe: Baixar Lucky Patcher Atualizado.

Não deixe de nos contar nos comentários o que acho do nosso tutorial, e se possui mais alguma dica sobre o aplicativo, não hesite em nos dizer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *