God of War Dicas Para Amantes do Game (PS4)

A famosa série God of War teve início em 2005, e desde então, já trouxe 12 títulos para os consoles de Playstation, fizemos uma seleção de God of War dicas sobre o game mais recentes, o qual foi lançado exclusivamente para o PS4. Confira!

Explore o mundo aberto de God of War

God of War Dicas Mundo Aberto
Fonte: Wallpaper Cave

God of War (2018) não segue o padrão linear das versões anteriores, este game apresenta como diferencial a jogabilidade em mundo aberto, por conta disto, explore o mapa por todos os lados, sem pressa em acabar.

Leve em conta as histórias dos games anteriores

God of War (2018) não é uma continuação dos games anteriores, nem apresenta um resumo do último jogo, porém, o game atual traz traços da personalidade de Kratos vistos nos jogos passados, por isso conhecer as histórias anteriores é interessante para compreender o comportamento deste personagem.

Lembre-se de fortificar o machado Leviatã de Kratos

God of War Dicas Machado de Kratos
Fonte: Wallhere

O machado Leviatã de Kratos é a arma principal do game, por isto não perca tempo, e fortifique-o sempre que possível.

No decorrer do jogo você irá receber itens que trarão melhorias para este instrumento, o que o tornará mais forte, auxiliando nos combates, além de liberar novas habilidades para a arma.

God of War dicas: Cumpra as missões secundárias

Outro ponto que podemos considerar dentro da lista de God of War dicas, é que as missões secundárias muitas vezes são ignoradas, porém isto é um erro!

Cumprir as missões secundárias lhe trará ainda mais conhecimento sobre a história que se passa no game, bem como lhe dará recompensas valiosas.

E já que falamos em recompensas, as missões de favores pedidos por ferreiros e outros personagens que você se depara no meio do game, normalmente são as que trazem as melhores gratificações.

God of War dicas: Valorize Atreus durante todo o jogo

God of War Dicas Atreus
Fonte: Wallhere

Apesar de não poder controla-lo diretamente, Atreus tem papel fundamental no game, portanto não o deixe de lado.

Quando você estiver com alguma dúvida de qual caminho tomar, preste atenção nas falas do menino, pois elas geralmente indicam o melhor percurso.

Além disto, Atreus escuta as suas ordens, e muitas vezes se torna essencial para a vitória de certas batalhas, por isso lembre-se sempre de desbloquear as habilidades deste personagem, e fortifica-lo sempre que for possível.

God of War dicas: Na busca de itens, olhe para o alto!

Durante a sua exploração, não olhe apenas para os lados e para baixo, em God of War há itens escondidos na parte alta dos mapas, por isto lembre-se sempre de olhar para cima.

E ao encontrar um item no alto, atire o machado no mesmo para que ele caia e você possa pega-lo.

God of War dicas: Fique atento aos barris na água

God of War Barris na água
Fonte: Wallpaper Cave

Ao utilizar o seu barco no game, você irá se deparar com alguns barris boiando na água, e a dica é que ao passar com a embarcação por cima deles, você receberá uma quantia em dinheiro.

God of War dicas: Deixe o boss para depois

God of War não é um game onde você precisa passar pelo “boss” para poder prosseguir no game, portanto, deixar para enfrentar os chefões quando você estiver mais forte é a decisão mais plausível a se tomar.

O que você achou da nossa lista de God of War dicas que trouxemos hoje para quem se amarra neste game? Se gostou, compartilhe o Portal Sobre Jogos com seus amigos e familiares.

E caso possua mais alguma informação pertinente ou outra dica sobre o assunto, não hesite em nos contar nos comentários!

Você também pode sugerir novos conteúdos, todos os comentários são respondidos e avaliados, então, não deixe de comentar!

Gustavo Schröder

É um jovem de apenas 20 anos, apaixonado por jogos, especialista em SEO e Marketing. É co-fundador do Portal Sobre Jogos, aonde trás diversos assuntos, análises, orientações, notícias, guias e tutoriais sobre o universo dos games. Tudo isso com o intuito de auxiliar seus leitores durante suas partidas.

2 comentários sobre “God of War Dicas Para Amantes do Game (PS4)

  1. Muito interessante a dica sobre dar importância à Atreus, pois Kratos é uma figura inquieta e obstinada, é, por isso, quase sempre seus caminhos são desacertados. Para mim, Atreus é uma espécie de redenção para Kratos. Nada mais justo que observa-lo nessa trajetória. Ótima postagem!

    1. Olá Diva, tudo bem?

      Nosso trabalho ganha um sentido muito maior quando é reconhecido por pessoas como você, por isso, agradecemos pelo seu comentário!

      Ficamos muito felizes em saber que você gostou!

      Esperamos que volte mais vezes, grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *