Estamos passando por um momento muito delicado, uma pandemia se instalou no mundo, e com ela, isolamento e quarentena tornaram-se parte da rotina da maioria das pessoas.

Melhores Jogos Para Jogar na Quarentena

E pensando em quem está em casa durante este período, o Portal Sobre Jogos resolveu criar uma lista com os melhores jogos para jogar na quarentena, para que você possa se distrair e se divertir, mesmo estando sozinho. Confira:

1. Warspear Online (mobile e desktop)

Com uma história divertida e envolvente, Warspear Online é um game em 2D, do gênero MMORPG, onde você poderá criar seu próprio personagem, e deverá proteger um mundo aberto de inimigos, juntamente de seus amigos.

Warspear, conta com um grande território em mundo aberto, com diferentes cenários, zonas de batalha JxJ, assim como combates amistosos, castelos de guildas, diversos monstros a serem destruídos, inúmeras habilidades a serem conquistadas, recompensas para atingir, e muito mais.

2. Mobile Legends – Bang Bang (mobile)

Mobile Legends – Bang Bang é um dos principais e mais populares jogos do gênero MOBA.

No game, você e sua equipe devem destruir a base do time adversário, enquanto protegem a si e a sua própria base.

Durante as partidas, você irá subindo de nível, alcançando novas habilidades para seu herói, bem como desbloqueando novos personagens.

Confira mais sobre Mobile Legends:

Dicas de Mobile Legends

Como Desvincular e Sair da Sua Conta no Mobile Legends

Gírias do Mobile Legends

3. Terraria (mobile e desktop)

Terraria é um game de ação em RPG, onde você deverá explorar um mundo, enquanto tenta sobreviver.

Neste game você poderá criar grandes construções, explorar diferentes biomas, reunir recursos, trocar mercadorias com outros personagens, além é claro, de ter de se defender de inúmeros inimigos.

Confira mais sobre Terraria:

Baixar tModLoader

Como Colocar Mod no Terraria

Mods Para Terraria

4. Ark Survival Evolved (mobile e desktop)

Ark Survival Evolved é um game de aventura e ação, onde você se encontra em uma ilha misteriosa, e deve sobreviver a mesma, em meio a biomas distintos e um número enorme de dinossauros.

Durante o jogo você deve desenvolver suas habilidades para sobreviver, tais como a de construção de estruturas e armas, assim como a de caça, e a criação de ferramentas.

Você também poderá fazer amigos online, criar tribos, e o mais incrível, capturar e domesticar os inúmeros dinossauros do jogo.

Confira mais sobre Ark Survival Evolved:

Ark Survival Evolved: Cheats e Comandos (Single Player)

Ark Survival Evolved: Como Usar Comandos em seu Servidor

Ark Survival Evolved: Como Aumentar o Limite de Níveis para 1000

5. Minecraft (mobile e desktop)

Minecraft é um jogo no estilo Sandbox, onde você deve criar seu próprio mundo, explorando o enorme e variado mundo aberto que o game dispõe.

Nele você poderá personalizar seu personagem, ir em busca de aventuras, explorar diferentes cenários, criar ambientes únicos e originais, mas sempre é claro, tentando sempre manter-se vivo, desviando dos inimigos e dos temidos creepers, o pior dos monstros do Minecraft.

Confira mais sobre Minecraft:

Baixar Shiginima Launcher

Você conhece o Shiginima Launcher?

Como Jogar Todas as Versões de Minecraft

6. Free Fire (mobile)

Free Fire também segue o gênero Battle Royale, onde os participantes caem de paraquedas em uma ilha, e devem ir atrás de armas, equipamentos e suprimentos, para eliminar os demais jogadores.

O objetivo do Free Fire é ser o único sobrevivente dentre um total de 50 jogadores.

Um jogo que se tornou popular devido sua alta jogabilidade e gráficos complexos que impressionam a todos.

Confira mais sobre Free Fire:

Free Fire: Melhores Imagens (wallpapers)

Como Resolver Todos os Problemas do seu Free Fire

Como Acabar Com os Lags no Free Fire: Método 100% Funcional

7. PUBG (mobile e desktop)

PUBG é um game do gênero Battle Royale, onde você é colocado junto com outros 99 jogadores em uma ilha, e a sua missão é sobreviver. E para isto, você terá acesso a armas, veículos, roupas e acessórios espalhados pela ilha.

Além do modo tradicional, você ainda pode jogar este game em dupla ou em equipe.

Considerado um dos games mais populares atualmente, PUBG não poderia ficar de fora desta lista.

8. Call of Duty (mobile e desktop)

Call of Duty é um clássico entre os games do gênero FPS, e a versão mobile estourou em 2019, se tornando o game mais baixado do ano.

No game você encontrará diferentes modos de jogo, os quais vão desde o padrão, 5 contra 5, até dominação, team deathmatch, entre outros.

Há também a opção de Battle Royale, onde você pode jogar sozinho, em dupla, com equipes de 4 jogadores, ou agora no modo mais atual, o Warfare, em equipes de 20vs20.

Confira mais sobre Free Fire:

10 Maiores Curiosidades Sobre Call of Duty

Call of Duty Mobile: Torne-se Um Alvo Difícil Com Essas Dicas

9. Marvel Strike Force (mobile)

Em Marvel Strike Force, o mundo está sob ataque, e para defende-lo, heróis e super vilões da Marvel se unem.

No game você poderá criar seu próprio esquadrão, vestir e aprimorar as habilidades dos personagens, bem como combinar movimentos e ataques entre os heróis e vilões de sua equipe. Isto tudo, é claro, em meio a um cenário impressionante.

10. Old School RuneScape (mobile)

Old School RuneScape segue um estilo retrô, com gráficos em 2D, onde você cria seu próprio personagem, podendo escolher TODAS as suas características.

No jogo você deve explorar diferentes cenários, enquanto aprende 23 habilidades, e participa de centenas de missões diferentes.

Uma curiosidade de Old School RunScape, é que desde 2013, cada conteúdo novo incluído no game, passa por uma votação dos fãs, e a ideia mais aclamada, é adicionada ao jogo.

11. Harry Potter: Hogwarts Mistery (mobile)

E para os fãs da saga de Harry Potter, o game Harry Potter: Hogwarts Mistery é uma ótima opção para se distrair durante a quarentena.

O jogo em RPG traz a experiência completa de se estudar em Hogwarts, desde as compras dos materiais no Beco Diagonal, até as aulas de feitiços e herbologia, assim como os tradicionais e emocionantes jogos de quadribol.

12. Shadowgun Legends (mobile)

Shadowgun Legends é um game em primeira pessoa, que se passa em um cenário futurista.

No jogo, você desempenha o papel de um assassino, que deve executar tarefas disponibilizadas no decorrer do game, bem como deverá prestar assistência a outro assassino.

Além disto, Shadowgun Legends conta com modo arena, onde você deverá enfrentar cara a cara ondas de alienígenas perigosos.

13. Asphalt 9: Legends (mobile)

Para quem curte jogos de corrida, a nossa sugestão é o Asphalt 9: Legends, um game que conta com desafios desde diários, a semanais e mensais. Além é claro, de trazer uma lista com centenas de corridas.

Asphalt 9 é considerado o melhor game de corrida para mobile da atualidade, não deixe de conferir.

14. Brawl Stars (mobile)

Obviamente Brawl Stars não poderia ficar de fora, afinal, ele é um dos mais famosos games ao estilo MOBA atualmente.

No jogo, você se alia a outros jogadores criando um time, para combater um time de inimigos em uma arena online.

Personagens únicos, com cenários originais, e uma jogabilidade excelente, você encontra em Brawl Stars.

15. Fortnite (mobile)

Fortnite é outro game famoso do gênero Battle Royale, onde você tem de sobreviver em uma ilha, em meio a outros jogadores.

Entretanto este game se destaca dos demais, pois nele é possível construir diferentes estruturas e engenhocas para garantir sua sobrevivência.

Além do mais, este game conta com inúmeras opções de personalizações para seus personagens, assim como diferentes missões para serem cumpridas.

Um outro game que com certeza não poderia ficar de fora na nossa lista de os melhores jogos para jogar nesta quarentena.

Confira mais sobre Fortnite:

Fortnite: Dicas Rápidas Para Iniciantes – Guia Completo

16. NBA LIVE Mobile (mobile)

O NBA LIVE Mobile é uma ótima opção de distração na quarentena para quem curte games de esporte, e neste em específico, de basquete.

Com o NBA LIVE Mobile é possível participar de partidas 1×1 online em tempo real, assim como utilizar as superestrelas no basquete mundial e aumentar o nível dos mesmos, jogar em quadras famosas ou em quadras de rua, além de aprender e melhorar suas metas de escalação.

17. FIFA Mobile (mobile)

Outro game de esportes para baixar nesta quarentena é o FIFA Mobile, nele, você poderá criar seu time com diversos jogadores do mundo, jogar contra seus amigos em tempo real, entrar em uma liga e disputar campeonatos, assim como treinar um jogador para torna-lo um super astro do futebol.

Além do mais, você também poderá participar e desafiar adversários na UEFA Champions League e na UEFA Europa League.

18. Hearthstone: Heroes of Warcraft (mobile)

Hearthstone é um jogo estratégico de cartas online, um game inspirado no clássico jogo de cartas chamado Magic: The Gathering, mas em uma versão para dispositivos móveis.

No jogo você encontrará cartas de magia, de armas, de lacaios e de heróis, e com estas, participará de diversas batalhas e desafios gratificantes.

Hearthstone conta com 9 modos de jogo: modo livre, modo padrão, contenda da taverna, desafio de classe, modo de aventura, duelo, arena, praticar, jogar.

19. Modern Combat 5: Blackout (mobile)

Modern Combat 5: Blackout é o quinto game da série de jogos em FPS Modern Combat, e o primeiro a ser disponibilizado gratuitamente para a maioria dos dispositivos móveis.

O game conta com 10 modos de jogo multiplayer, assim como o modo Battle Royale e o de campanha solo.

No jogo você terá acesso a 10 classes de soldados, mais de 100 modelos de armas e 11 diferentes mapas.

Vale ressaltar, que no Modern Combat 5 você também poderá participar de torneios semanais online.

20. Into The Dead 2 (mobile)

Into The Dead 2 é um jogo de ação, onde você terá como missão, sobreviver a um apocalipse zumbi.

O game conta com um modo história extenso, para que você possa conhecer mais a fundo o seu personagem, mas o diferencial, é que este modo conta com diferentes ramificações, fazendo com que possa existir diversos finais para este cenário apocalíptico.

21. Stranger Things: The Game (mobile)

A famosa série da Netflix, Stranger Things, ganhou uma versão no universo dos games, se tornando uma ótima opção para passar esta quarentena jogando, principalmente se você é fã da série.

O game segue uma linha retrô, com gráficos old school, que lembram os jogos antigos, utilizando o mesmo cenário da série que se passa em 1984.

Em Stranger Things: The Game, você deverá resolver inúmeros mistérios e quebra-cabeças durante uma grande aventura em Hawkins, Indiana.

22. Dead Trigger 2 (mobile)

Dead Trigger 2 é um jogo em FPS para quem também gosta de zumbis. No game, você terá de sobreviver a um clássico apocalipse zumbi.

Dead Trigger 2 traz diversos cenários, armas para desbloquear e atualizar, assim como um sistema de progressão e várias missões do gênero de terror.

23. Creative Destruction (mobile)

Desenvolvido pela Hong Kong Netease Interactive Entertainment Limited, Creative Destruction, é um game de sobrevivência.

No jogo você deverá construir barreiras enquanto atira contra os inimigos para sobreviver, isto é claro, após ser lançado em um campo de batalha com outros 99 jogadores.

Vale ressaltar, que neste game você pode lutar sozinho, ou juntar-se a uma equipe para sair vitorioso.

24. Modern Strike Online: PvP FPS (mobile)

Modern Strike Online é um game de ação, onde você terá batalhas antiterrorista e atuação em guerra.

Um jogo com gráficos modernos, que vêm para mudar o conceito das batalhas multiplayer dos tradicionais jogos de tiro.

25. Guns of Boom (mobile)

Por fim, mas não menos importante, trouxemos o game Guns of Boom, um jogo do gênero FPS, mas que traz uma temática distinta, com cenários e personagens voltados para os desenhos animados.

Mas engana-se quem acha que o jogo é para criancinhas, Guns of Boom traz muita ação, e está tem lugar de destaque no mundo do eSport.

E então, o que acharam da nossa lista de os melhores jogos para jogar nesta quarentena? Já sabe qual será o seu próximo game?

Se tiver outras sugestões, não hesite em nos contar nos comentários! E lembre-se de compartilhar com amigos e familiares, para que eles também possam se divertir durante este período de quarentena e isolamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *